Press Release

Em retorno muito aguardado, EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING promete uma edição recheada de inovação, lançamentos e conteúdo

Depois de quase três anos de ausência, evento que reúne mercado de piscina, lazer e bem-estar tem alta expectativa para novidades desenvolvidas nesse período

São Paulo, julho de 2022 – O grande encontro do mercado de piscinas está de volta depois de quase três anos de hiato. A 23ª edição da EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING acontece entre os dias 02 e 05 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Os preparativos para o evento seguem em ritmo acelerado e com 84 expositores confirmados revelam ter altas expectativas pela oportunidade de trocar experiências, fechar novos negócios e participar da programação de conteúdos exclusivos e relevantes para o desenvolvimento do setor. Confira AQUI os expositores confirmados.

“Estaremos reunindo expositores altamente especializados, muitos deles líderes em seus segmentos, empresas nacionais e internacionais que desenvolveram muita coisa nova nesse período em que não foi possível realizar a feira. Esse é um reencontro que será muito rico em inovação e apresentação de tendências”, afirma Valeska Oliveira Ciré, head de produtos da EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING.

O principal evento voltado para o mercado de piscinas, lazer e bem-estar abrange todos os atores desse setor, como lojistas, fornecedores de insumos, fabricantes de equipamentos, manutenção e especialistas.

Entre os públicos-alvo estão tratadores de piscinas, revendas, arquitetos, decoradores, engenheiros e profissionais da área de lazer interessados no que há de mais avançado e criativo nesse segmento, além do consumidor final, que poderá visitar o evento gratuitamente e conhecer todas as novidades.

Para Carlos Heise, presidente da Anapp (Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas), entidade que reúne mais de 1.700 empresas e profissionais do setor, a feira é uma oportunidade única para um mercado que vem crescendo constantemente nos últimos anos.

“Há 10 anos, o mercado de piscinas, abrangendo todos seus segmentos, vem crescendo a uma média de 4% ao ano, segundo uma pesquisa que realizamos regularmente entre associados. Em 2020, esse crescimento deu um salto e chegou a 18%, reflexo da pandemia onde as pessoas, passando mais tempo em casa, investiram em seus ambientes de lazer”, explica Heise. “Mas mesmo passado esse pico, o setor segue com excelentes perspectivas de crescimento e inovação. Certamente veremos isso nesta edição da feira.”

Segundo João Marques, gerente administrativo da Anapp, visitar a EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING vai além das oportunidades de negócios e troca de experiência: “É também uma forma de adquirir uma visão mais estratégica do mercado, conhecendo melhor sua abrangência e descobrindo novas oportunidades”.

Nesta edição, o estande da Anapp irá oferecer em seu espaço um local para a realização de encontros e fechamento de negócios. “Muitas vezes, em feiras, a praça de alimentação acaba sendo o principal ponto para conversas mais aprofundadas. Nosso espaço vai oferecer mais privacidade, tranquilidade e infraestrutura para que sejam realizados encontros e conversas”, explica Marques.

Mais de 30 horas de programação

Conteúdo e relacionamento para desenvolver mercado e profissionais também estão na programação da feira, com a participação de especialistas e influenciadores do mercado. Haverá o Seminário de Marketing & Vendas para Lojistas e Tratadores de Piscinas, no qual especialistas vão falar sobre como melhorar resultados, atrair mais clientes e fechar mais negócios. Também serão realizadas Oficinas Técnicas, onde expositores poderão apresentar de forma detalhada suas novidades para uma plateia qualificada. Além de um Jantar de Networking, cujos participantes terão a oportunidade de conhecer, conversar e viabilizar novos negócios de maneira mais descontraída. Os convites já estão sendo vendidos para o Jantar.

Entre os destaques da programação de conteúdo, o influencer Rhuan Félix marcará presença no estande de Montreal Piscinas falando de sua história como tratador que se tornou um fenômeno no TikTok onde acumula mais de 2 milhões de seguidores, além de mais de 600 mil no Instagram. “A ideia é contar para o público como conquistar seguidores de forma rápida e eficiente”, explica Félix. “Vou trazer esse tema a partir da minha experiência, buscando compartilhar o que funciona e o que não funciona em estratégias de ganho de seguidores.”

Outro nome de destaque será o de Américo Figueiredo, estrategista em marketing e capacitação profissional no segmento de negócios e tratamento de piscinas. “Pretendo compartilhar minha experiência falando sobre como lojistas e tratadores de piscinas podem melhorar suas vendas e seu relacionamento com clientes em potencial. Vou abordar questões de comportamento, falando sobre como conduzir uma negociação na qual o cliente passa de um estado de incerteza para o de segurança quanto ao fechamento de novos contratos ou aquisição de novos serviços”, conta Figueiredo e completa: “A Expolazer é um evento muito importante e definitivo porque ajuda a projetar empresas e profissionais do mercado, gerando grandes oportunidades de negócios, expansão e de aprendizagem”.

EXPOLAZER & OUTDOOR LIVING 2022:

Data: 2 a 5 de agosto

Horário: das 13h às 21h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02049-000

Organização: Francal Feiras

Para mais informações e credenciamento gratuito, clique aqui.

Programação completa e gratuita clique aqui.

Protocolo de Segurança Sanitária

De acordo com o Decreto Municipal de São Paulo nº 61.307, de 13/05/2022, a apresentação de comprovante vacinal não é mais necessária, mas todos os participantes serão submetidos à aferição de temperatura para acesso ao evento. Pessoas que apresentarem temperatura corporal acima de 37,5 graus deverão comprovar teste negativo para Covid-19. O teste PCR poderá ser feito na hora, pago pelo visitante. A organização disponibilizará álcool em gel e reforçará a higienização das áreas comuns, além de recomendar o uso de máscaras e o distanciamento social.

Sobre a Francal Feiras

Promotora de eventos com capital 100% nacional, a Francal Feiras é um dos principais players do mercado de feiras de negócios e contribui não só para o desenvolvimento econômico e social dos diferentes setores em que atua por meio dos 12 eventos de seu portfólio, como também movimenta efetivamente a economia dos locais onde eles são realizados.

Movida pela mesma velocidade que afeta a sociedade de consumo e o ambiente de negócios, a Francal Feiras oferece ao mercado entregas inovadoras por meio de eventos que servem como uma importante plataforma de negócios, experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia produtiva. Com mais de cinco décadas de atuação, é referência no Brasil e reconhecida no exterior.

Mais informações para a imprensa:
Marcela Lage | Myrian Vallone | Teresa Silva
2PRÓ Comunicação
11 3030-9463 | 11 3030-9404
imprensa@francal.com.br

logo-manifest-francal

TOGETHER WE ARE MORE

Because the force that drives us is to develop connections with everyone and for everyone.

In a unique collaborative process, we intensify the dialogue with business partners, and we understand that the best decisions are the ones we truly make together. 

We evolved in adversity and found innovative ways to keep communities connected. 

The bonds that unite us came out strengthened from the challenging journey we faced. 

Today we are one market, a vibrant and thriving ecosystem that fosters business, connects and generates value. 

TOGETHER WE ARE MORE BUSINESS

Because generating profitable and lasting business relationships is in our DNA.

With agile systems we propose to learn fast, advance and scale with a purpose.

The future is no longer the same as before, and our performance shouldn’t be either.

TOGETHER WE ARE MORE PRESENT

Because human beings are gregarious and the best relationships grow in close proximity.

We believe that today’s conversations prepare us for what we will be tomorrow.

No technology takes the place of the physical world in our hearts and minds.

TOGETHER WE ARE MORE KNOWLEDGE

Because, in physical or virtual, we create and encourage the connection of business communities.

Our purpose is to keep these communities connected, integrated and innovative.

TOGETHER WE ARE MORE CONNECTED

Porque, no físico ou no virtual, criamos e estimulamos a conexão de comunidades de negócios.

Nosso propósito é manter estas comunidades conectadas, integradas e inovadoras.

TOGETHER WE ARE MORE CAREFUL

Because our priority has always been and will continue to be the well-being of all people.

In an increasingly technological world, we are back to being more human.

We are looking for a new well-being for a new society.

Let’s not pause, let’s not rewind. We will continue advancing together, because only then will we be able to go further.

TOGETHER WE ARE MORE

Francal Feiras

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.