Press Release

Francal Feiras lança campanha para reforçar a marca corporativa em ano de retomada dos eventos

Peças destacam posicionamento colaborativo da promotora com seus mercados no processo de tomada de decisão durante a pandemia

“Juntos somos mais” é o novo tagline da Francal Feiras, uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos de negócios do país, numa campanha institucional recém-lançada para reforçar sua marca corporativa.

Criadas pelo time interno de comunicação corporativa e com duração de um ano, as peças da campanha serão veiculadas em todos os canais digitais da empresa e em veículos impressos setorizados, econômicos e de varejo, além de permear a comunicação de seus 12 eventos confirmados para 2022.

O mote da nova campanha institucional da Francal Feiras reforça o compromisso da promotora com a retomada econômica de seus segmentos de atuação em um processo colaborativo nunca antes visto na companhia.

“Com mais de cinco décadas de atuação, a Francal Feiras sempre foi movida por criar conexões. A campanha evidencia esta ‘personalidade’ da empresa, nos aproxima ainda mais dos nossos stakeholders e será importante para a virada da marca corporativa no ano da retomada dos eventos presenciais”, explica Fernanda Sabino, gerente de Marketing da empresa.

Os valores da promotora evidenciados na campanha, como o diálogo constante com seus mercados, entre outros, foram expressos também num Manifesto, que pode ser lido aqui.

LinkedIn

A campanha vai testar, pela primeira vez na história da companhia, uma ação de mídia no LinkedIn para ampliar sua área de atuação e estreitar o relacionamento com o mercado anunciante, a fim de atrair marcas interessadas no público qualificado que expõe e visita os eventos físicos e digitais.

A Francal Feiras

Desde 1969, a Francal Feiras é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os 12 eventos de seu portfólio movimentam a economia, alimentam o ecossistema de empresas expositoras, visitantes profissionais e consumidores, e criam as condições favoráveis ao enriquecimento do negócio e à formação de alianças estratégicas.

Segmentos representados em seus eventos:

  • Calçados e acessórios de moda
  • Brinquedos
  • Festas
  • Parques e entretenimento
  • Produtos Orgânicos
  • Produtos Naturais
  • Papelaria e Materiais para Escolas e Escritórios
  • Piscinas e Bem-Estar
  • Indústria de Borracha
  • Indústria Pneumática
  • Pescado
  • FFLV
  • Tecnologia para o Comércio

Mais informações para a imprensa

logo-manifest-francal

TOGETHER WE ARE MORE

Because the force that drives us is to develop connections with everyone and for everyone.

In a unique collaborative process, we intensify the dialogue with business partners, and we understand that the best decisions are the ones we truly make together. 

We evolved in adversity and found innovative ways to keep communities connected. 

The bonds that unite us came out strengthened from the challenging journey we faced. 

Today we are one market, a vibrant and thriving ecosystem that fosters business, connects and generates value. 

TOGETHER WE ARE MORE BUSINESS

Because generating profitable and lasting business relationships is in our DNA.

With agile systems we propose to learn fast, advance and scale with a purpose.

The future is no longer the same as before, and our performance shouldn’t be either.

TOGETHER WE ARE MORE PRESENT

Because human beings are gregarious and the best relationships grow in close proximity.

We believe that today’s conversations prepare us for what we will be tomorrow.

No technology takes the place of the physical world in our hearts and minds.

TOGETHER WE ARE MORE KNOWLEDGE

Because, in physical or virtual, we create and encourage the connection of business communities.

Our purpose is to keep these communities connected, integrated and innovative.

TOGETHER WE ARE MORE CONNECTED

Porque, no físico ou no virtual, criamos e estimulamos a conexão de comunidades de negócios.

Nosso propósito é manter estas comunidades conectadas, integradas e inovadoras.

TOGETHER WE ARE MORE CAREFUL

Because our priority has always been and will continue to be the well-being of all people.

In an increasingly technological world, we are back to being more human.

We are looking for a new well-being for a new society.

Let’s not pause, let’s not rewind. We will continue advancing together, because only then will we be able to go further.

TOGETHER WE ARE MORE

Francal Feiras

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.