Press Release

Papelaria: Evento online movimentou quase R$ 1 milhão em negócios entre fornecedores e compradores de todo o Brasil

Concluída no dia 8 de outubro, a RETAIL WEEK Escolar Office Brasil atingiu seu objetivo de impulsionar os negócios e conectar o mercado de produtos para papelarias, organização, escolas e escritórios. 

Ao longo de quatro dias, foram realizadas 133 reuniões em Rodadas de Negócios pré-agendadas a partir do cruzamento da oferta e da demanda dos inscritos, que colocaram em contato 13 empresas fornecedoras e 32 compradoras. Os negócios imediatos fechados nas Rodadas estão estimados em R$ 954 mil, enquanto a projeção para os próximos 12 meses chega a R$ 2,9 milhões.

“Este resultado mostra a efetividade de uma estratégia que une quem quer vender com quem quer comprar, com interesses em comum garantidos pelo matchmaking”, avalia Luciana Ramos, head do Produto.

Conteúdo

Para apoiar ainda mais os participantes e demais profissionais do varejo de papelarias, o evento online entregou conteúdo relevante no primeiro dia (5), numa apresentação gratuita do analista técnico do SEBRAE Nacional, Flávio Petry

Alinhada com o propósito da RETAIL WEEK Escolar Office Brasil de estender as oportunidades de negócios para as diferentes regiões do Brasil, a palestra tratou da importância de os lojistas conhecerem sua região de atuação não só para se manterem fortes no mercado, mas também como estratégia de expansão e de vendas no ano todo, e não só no período de volta às aulas.

“A RETAIL WEEK Escolar Office Brasil é resultado da nossa busca constante por formatos inovadores que atendam os mercados em que atuamos, com incremento dos negócios, relacionamento e atualização profissional. O resultado desta primeira edição confirma nosso planejamento de promover novas edições deste evento online no futuro”, adianta Luciana.

Mais informações para a imprensa

logo-manifest-francal

TOGETHER WE ARE MORE

Because the force that drives us is to develop connections with everyone and for everyone.

In a unique collaborative process, we intensify the dialogue with business partners, and we understand that the best decisions are the ones we truly make together. 

We evolved in adversity and found innovative ways to keep communities connected. 

The bonds that unite us came out strengthened from the challenging journey we faced. 

Today we are one market, a vibrant and thriving ecosystem that fosters business, connects and generates value. 

TOGETHER WE ARE MORE BUSINESS

Because generating profitable and lasting business relationships is in our DNA.

With agile systems we propose to learn fast, advance and scale with a purpose.

The future is no longer the same as before, and our performance shouldn’t be either.

TOGETHER WE ARE MORE PRESENT

Because human beings are gregarious and the best relationships grow in close proximity.

We believe that today’s conversations prepare us for what we will be tomorrow.

No technology takes the place of the physical world in our hearts and minds.

TOGETHER WE ARE MORE KNOWLEDGE

Because, in physical or virtual, we create and encourage the connection of business communities.

Our purpose is to keep these communities connected, integrated and innovative.

TOGETHER WE ARE MORE CONNECTED

Porque, no físico ou no virtual, criamos e estimulamos a conexão de comunidades de negócios.

Nosso propósito é manter estas comunidades conectadas, integradas e inovadoras.

TOGETHER WE ARE MORE CAREFUL

Because our priority has always been and will continue to be the well-being of all people.

In an increasingly technological world, we are back to being more human.

We are looking for a new well-being for a new society.

Let’s not pause, let’s not rewind. We will continue advancing together, because only then will we be able to go further.

TOGETHER WE ARE MORE

Francal Feiras

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.