Press Release

Mais de 20 empresas com atuação global patrocinam a primeira edição do Seafood Show Latin America Connect

Mais de 20 empresas com atuação global patrocinam a primeira edição do Seafood Show Latin America Connect

Em sua primeira edição, realizada excepcionalmente no formato online neste ano, o Seafood Show Latin America CONNECT já nasce como o principal evento do mercado de pescado na América Latina e conta com o patrocínio de mais de 20 empresas e entidades de seis países – Argentina, Espanha, Estados Unidos, Noruega, Peru e Tailândia – e do Brasil (confira lista abaixo).

Este apoio possibilitou oferecer acesso gratuito às mais de 30 horas de conteúdo e 42 convidados de governos, entidades e especialistas nacionais e internacionais que compõem a programação do evento, que acontece de 18 a 20 de outubro.

A inscrição GRATUITA para o BUSINESS FORUM + WORKSHOPS pode ser feita AQUI

Iniciativa inédita na América Latina, o Seafood Show Latin America CONNECTfoi criado pela Francal Feiras e pela plataforma de comunicação Seafood Brasil para estimular a integração do mercado do pescado entre os países da América Latina entre si e do continente com outros países, por meio de negócios, conteúdo e atualização. Atualmente, a América Latina exporta em torno de US$ 20 bilhões anuais de pescado e projeta crescimento de 33% na produção e no consumo até 2030.

Confira os patrocinadores:

Patrocínio

SEBRAE (Brasil): Entidade que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequenas empresas.

Master

CERMAQ (Noruega): Líder global na produção de salmão.

BRUSINOX (Brasil): Empresa especializada em soluções para a indústria de alimentos para diferentes setores, entre eles o de pescado.

Ativação de Conteúdo

PROMPERÚ (Peru): Órgão oficial do governo para promoção dos produtos para exportação e dos destinos turísticos do Peru.

SIAM CANADIAN (Tailândia): Um dos maiores exportadores mundiais de uma ampla variedade de pescado congelado oriundo do continente asiático.

ALASKA SEAFOOD MARKETING INSTITUTE (Estados Unidos): Parceria público-privada que promove o consumo de peixes e frutos do mar do Alasca ao redor do mundo.

SALT (Estados Unidos): Comunidade global de governos, indústrias e ONGs que desenvolve soluções para pescado de forma legal e sustentável.

BIOLAN (Espanha): Empresa referência em tecnologia analítica para controle de qualidade e segurança alimentar do setor de agroalimentos.

NEWSAN (Argentina): Unidade de Negócio com atuação em toda a cadeia de valor da pesca: da captura, processamento e armazenamento até a exportação.

ALIANÇA DO ATUM (Brasil): Organização empresarial em prol da pesca legal, transparente, sustentável e rastreada dos atuns, bem da promoção do consumo responsável e da qualidade assegurada.

Ouro

ILLARI (Peru): Empresa voltada para a produção e exportação de produtos marinhos, reconhecida mundialmente pela qualidade, tecnologia e cuidado ambiental.

ECOSAC (Peru): Empresa dedicada ao cultivo, processamento e exportação de produtos aquícolas e agrícolas.

NATURAL FISH (Peru): Empresa especializada no desenvolvimento, produção e distribuição de produtos marinhos premium para o mercado mundial.

SPRING VALEY SEAFOOD (Peru): Integra uma holding peruana que exporta produtos hidrobiológicos para mais de 20 países, com foco na preservação ambiental.

COINREFRI (Peru): Uma das empresas líderes do Peru na exportação de produtos hidrobiológicos congelados para consumo direto.

OCEANO SEAFOOD (Peru e Equador): Grupo de empresas sul-americanas com frentes de produção de pescado diversificadas e estrategicamente localizadas.

FERNÁNDEZ (Peru): Empresa exportadora e processadora de produtos hidrobiológicos com foco no atendimento aos mercados mundiais.

PECEPE (Peru): Empresa com capital espanhol que conta com infraestrutura para produzir, armazenar e exportar para os cinco continentes.

PACIFIC FREEZING (Peru): Empresa líder no mercado de processamento, distribuição e exportação de produtos hidrobiológicos para consumo humano.

PRODUMAR (Peru): Empresa especializada na produção, processamento e comercialização de produtos hidrobiológicos com padrão de alta qualidade para atender o mercado internacional.

MARIS PESCADOS (Brasil): Uma das marcas nacionais mais lembradas pelos consumidores, com infraestrutura para atender as maiores cadeias de supermercados.

RODADAS DE NEGÓCIOS

Além da capacitação e atualização, o Seafood Show Latin America CONNECT impulsiona o intercâmbio comercial de fornecedores e compradores que desejam iniciar ou ampliar os negócios com mercados do pescado do Brasil e do exterior por meio das Rodadas de Negócios em ambiente virtual, o que torna as relações mais seguras, convenientes e econômicas.

SERVIÇO

SEAFOOD SHOW LATIN AMERICA CONNECT
Data: 18 a 20 de outubro
Inscrições GRATUITAS, programação e informações AQUI
Promoção/Realização: Francal Feiras e Seafood Brasil
Patrocínio: SEBRAE
Patrocínio Master: CERMAQ e BRUSINOX
Patrocínio Ativação Conteúdo: PromPerú, SIAM Canadian, Alaska Seafood Marketing Institute, SALT, Biolan, Newsan e Aliança do Atum
Patrocínio Ouro: Illari, Ecosac, Natural Fish, Spring Valley Seafood, Produmar, Coinrefri, Oceano Seafood, Fernández, Pecepe, Pacific Freezing e Maris Pescados
Apoio: Apex-Brasil, Abipesca, Abrapes, Peixe BR, Instituto da Pesca, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e Euromonitor International

Acompanhe as novidades nas nossas redes sociais:
Instagram / Facebook / LinkedIn / Youtube
Use a hashtag: #SeafoodShow #SeafoodShowConnect

Mais informações para a imprensa

logo-manifest-francal

TOGETHER WE ARE MORE

Because the force that drives us is to develop connections with everyone and for everyone.

In a unique collaborative process, we intensify the dialogue with business partners, and we understand that the best decisions are the ones we truly make together. 

We evolved in adversity and found innovative ways to keep communities connected. 

The bonds that unite us came out strengthened from the challenging journey we faced. 

Today we are one market, a vibrant and thriving ecosystem that fosters business, connects and generates value. 

TOGETHER WE ARE MORE BUSINESS

Because generating profitable and lasting business relationships is in our DNA.

With agile systems we propose to learn fast, advance and scale with a purpose.

The future is no longer the same as before, and our performance shouldn’t be either.

TOGETHER WE ARE MORE PRESENT

Because human beings are gregarious and the best relationships grow in close proximity.

We believe that today’s conversations prepare us for what we will be tomorrow.

No technology takes the place of the physical world in our hearts and minds.

TOGETHER WE ARE MORE KNOWLEDGE

Because, in physical or virtual, we create and encourage the connection of business communities.

Our purpose is to keep these communities connected, integrated and innovative.

TOGETHER WE ARE MORE CONNECTED

Porque, no físico ou no virtual, criamos e estimulamos a conexão de comunidades de negócios.

Nosso propósito é manter estas comunidades conectadas, integradas e inovadoras.

TOGETHER WE ARE MORE CAREFUL

Because our priority has always been and will continue to be the well-being of all people.

In an increasingly technological world, we are back to being more human.

We are looking for a new well-being for a new society.

Let’s not pause, let’s not rewind. We will continue advancing together, because only then will we be able to go further.

TOGETHER WE ARE MORE

Francal Feiras

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.