Press Release

Gratuito: Com apoio dos patrocinadores, Seafood Show Connect vai oferecer conteúdo 100% grátis

Cermaq, Brusinox, PromPerú, Alaska Seafood, SIAM Canadian e SALT patrocinam o evento online do mercado de pescado, que acontece de 18 a 20 de outubro.
Inscrição, agora gratuita, dá direito a mais de 30 horas de conteúdo com mais de 40 representantes do poder público, de entidades setoriais e especialistas nacionais e internacionais.

Iniciativa inédita na América Latina, o evento online Seafood Show Latin America CONNECT, que acontece de 18 a 20 de outubro, foi criado pela Francal Feiras e pela plataforma de conteúdo Seafood Brasil para estimular a integração do mercado do pescado do continente e do mundo, por meio de negócios, conteúdo e atualização.
O prestígio alcançado pelo evento desde seu lançamento atraiu o apoio de grandes players – Cermaq, Brusinox, PromPerú, Alaska Seafood, SIAM Canadian e SALT, entre outros que serão divulgados nos próximos dias –, o que possibilitou oferecer acesso gratuito ao conteúdo para todos os participantes a partir de agora. Quem fez a inscrição anteriormente terá o valor do investimento reembolsado.

A inscrição, gratuita, pode ser feita AQUI

“Os líderes do setor sabem da importância de levar atualização e capacitação aos profissionais num cenário em que crescem a produção, o consumo e as oportunidades internacionais do pescado”, explica Valeska Oliveira, head de Produto do Seafood Show Latin America CONNECT.

ATUALIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO

Quem se inscrever no Seafood Show Latin America CONNECT terá acesso nos 3 dias do evento aos Workshops com instrutores reconhecidos por sua experiência no mercado de pescado, e ao Business Forum com mais de 30 horas de aprendizado e mais de 40 representantes do poder público, entidades setoriais e especialistas nacionais e internacionais.
DESTAQUES:
• Amy Novogratz:
uma das maiores autoridades mundiais em negócios sustentáveis do pescado e fundadora da Aqua-Spark, fundo global de investimentos com sede na Holanda;
• Lynn Dorblaser: maior especialista em tendências de inovação do instituto mundial de inteligência Mintel e colaboradora de veículos de imprensa globais;
• Alejandro Flores Nava, chefe do departamento de Pesca e Aquicultura para a América Latina e o Caribe da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO).

PAÍSES REPRESENTADOS:

● Argentina: Carlos Damián Liberman, subsecretário de Pesca e Agricultura do Ministério da Agricultura e presidente do Conselho Federal Pesqueiro;
● Chile: Alicia Lorena Gallardo Lagno, subsecretária de Aquicultura e Pesca, e Arturo Clement, presidente da SalmonChile;
● Equador: Pablo Santiago Granda Léon, diretor do Instituto Superior Tecnológico La Escuela de los Chefs, e Edgar Novoa Villavicencio, diretor Comercial da Pro Equador em São Paulo;
● Espanha: Juan Manuel Vieites, diretor da Anfaco/Cecopesca;
● México: Aline Molina Meneses, coordenadora de campanhas da Comepesca;
● Noruega: Øystein Valanes, diretor do Conselho Norueguês da Pesca no Brasil;
● Peru: David Epstein, presidente do Comité de Pesca e Aquicultura da Sociedad Nacional de Industrias de Peru, Karl Berger, gerente de Pesca do PromPerú, e Juan Ipanaque Zapata, diretor de Supervisão e Fiscalização Pesqueira e Aquícola;
● Reino Unido: Matt Craze: fundador da consultoria internacional Spheric Research e colaborador do portal de notícias Undercurrent News.

ÓRGÃOS DE GOVERNO:

• Jorge Seif Jr., secretário de Aquicultura e Pesca – SPA/MAPA;
• Eduardo Lobo, presidente da Câmara Setorial da Produção e Indústria de Pescados do MAPA e da Abipesca;
• Alexandre Campos da Silva, coordenador-geral de Inspeção da Secretaria de Defesa Agropecuária do (CGI/DIPOA/SDA/MAPA);
• Cristiane Neiva, diretora Técnica de Departamento do Instituto da Pesca do Governo do Estado de São Paulo;
• Rodrigo Otavio Curvello Wutke
: analista de Inteligência de Mercado da Apex-Brasil.

Confira a agenda completa com os horários de apresentação destes e de todos os demais nomes confirmados AQUI

RODADAS DE NEGÓCIOS
Além da capacitação e atualização, o Seafood Show Latin America CONNECT impulsiona o intercâmbio comercial de fornecedores e compradores que desejam iniciar ou ampliar os negócios com mercados do pescado do Brasil e do exterior por meio das Rodadas de Negócios em ambiente virtual, o que torna as relações mais seguras, convenientes e econômicas.

Sobre a Francal Feiras

Desde 1969, a Francal Feiras é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os negócios originados pelos 12 eventos de seu portfólio movimentam a economia e contribuem para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil.

Sobre a Seafood Brasil

A Seafood Brasil é uma plataforma de comunicação destinada a aumentar o consumo e gerar negócios para os atores da cadeia produtiva do pescado. Inaugurada em 2013, conta com um portal, mídias sociais, eventos com a cadeia produtiva e uma revista com cinco edições anuais.

SERVIÇO
SEAFOOD SHOW LATIN AMERICA CONNECT
Data: 18 a 20 de outubro
Inscrições GRATUITAS, programação e informações AQUI
Promoção/Realização:
Francal Feiras e Seafood Brasil
Patrocínio Master: CERMAQ e BRUSINOX
Patrocínio: PromPerú, Alaska Seafood Marketing Institute, SIAM Canadá e SALT
Apoio: Apex-Brasil, Abipesca, Abrapes, Peixe BR, Instituto da Pesca, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e Euromonitor International
Acompanhe as novidades nas nossas redes sociais:
Instagram / Facebook / LinkedIn / Youtube
Use a hashtag: #SeafoodShow #SeafoodShowConnect

Mais informações para a imprensa

logo-manifest-francal

TOGETHER WE ARE MORE

Because the force that drives us is to develop connections with everyone and for everyone.

In a unique collaborative process, we intensify the dialogue with business partners, and we understand that the best decisions are the ones we truly make together. 

We evolved in adversity and found innovative ways to keep communities connected. 

The bonds that unite us came out strengthened from the challenging journey we faced. 

Today we are one market, a vibrant and thriving ecosystem that fosters business, connects and generates value. 

TOGETHER WE ARE MORE BUSINESS

Because generating profitable and lasting business relationships is in our DNA.

With agile systems we propose to learn fast, advance and scale with a purpose.

The future is no longer the same as before, and our performance shouldn’t be either.

TOGETHER WE ARE MORE PRESENT

Because human beings are gregarious and the best relationships grow in close proximity.

We believe that today’s conversations prepare us for what we will be tomorrow.

No technology takes the place of the physical world in our hearts and minds.

TOGETHER WE ARE MORE KNOWLEDGE

Because, in physical or virtual, we create and encourage the connection of business communities.

Our purpose is to keep these communities connected, integrated and innovative.

TOGETHER WE ARE MORE CONNECTED

Porque, no físico ou no virtual, criamos e estimulamos a conexão de comunidades de negócios.

Nosso propósito é manter estas comunidades conectadas, integradas e inovadoras.

TOGETHER WE ARE MORE CAREFUL

Because our priority has always been and will continue to be the well-being of all people.

In an increasingly technological world, we are back to being more human.

We are looking for a new well-being for a new society.

Let’s not pause, let’s not rewind. We will continue advancing together, because only then will we be able to go further.

TOGETHER WE ARE MORE

Francal Feiras

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.