Press Release

Expo Festas by Asbrafe Virtual foi uma grande celebração da comunidade de festas

Edição virtual, nos dias 27 a 30 de outubro, reuniu o mercado para fazer negócios, se relacionar e trocar experiências. Conteúdo ficará disponível no canal do Youtube do evento.

Muitas cidades brasileiras ainda não liberaram as festas e eventos sociais por causa do isolamento social, mas isso não impediu que a comunidade de festas fizesse sua própria celebração na semana passada. E, embora virtual, a Expo Festas by Asbrafe Virtual foi uma celebração à altura da expectativa do mercado.

Durante 48 horas, entre os dias 27 e 30 de outubro, mais de 4,1 mil profissionais visitaram o evento e puderam se reencontrar nas 84 salas de bate-papo e 503 mensagens diretas, conversar e fazer negócios com as 35 marcas expositoras e acompanhar as 20 horas de conteúdo incrível. 

O conteúdo, aliás, foi um dos pilares da Expo Festas by Asbrafe Virtual e trouxe temas e dicas que fazem diferença de verdade na vida de quem trabalha com festas. 

Todo este conteúdo ficará disponível no canal da Expo Festas e Parques no Youtube.

Os bate-papos com profissionais que são referências neste mercado –  como Fabio Raian (o embaixador da Expo Festas e Parques), Renata Pretti, Cilene Gomes (a Tia Docinho), Luke Fischer (Receitas Nestlé), as decoradoras Tabita Cintra, Letícia Melgaço, Lívia Martins e Lorena Duque, entre tantos outros – se converteram em “aulas” para os autônomos e empreendedores que querem ver seu negócio prosperar.

Sim, é possível você melhorar de vida trabalhando com festas. O novo ano será um divisor de águas.

Fábio Raian, embaixador da Expo Festas e Parques

Pessoas compram de pessoas. Mostrar seu rosto humaniza a relação com o cliente.

Renata Pretti, do @loucaporfestas

Da escolha da margarina ou manteiga até o gás que você usa na receita, tudo tem que entrar na planilha para saber quanto custa fazer cada brigadeiro.

Luke Fischer, Receitas Nestlé  

Já o varejo de produtos festas e os buffets, tão atingidos pela pandemia quanto os demais profissionais, ganharam lives próprias com dicas para se prepararem para a reabertura e melhorarem os resultados, com o uso da tecnologia, organização da loja e storytelling

Entre os palestrantes estiveram Hubert Krause, um dos maiores especialistas em gestão de buffets do Brasil, Fernando Palácios, pioneiro do storytelling no Brasil, Augusto Lins (Stone) e proprietários e fornecedores de buffets, entre outros.

A pandemia adiantou a revolução tecnológica em pelo menos dez anos.

Hubert Krause, consultor do setor de buffets 

Há 15 anos, a Expo Festas e Parques é a feira oficial do setor de festas e vem contribuindo para gerar negócios, apresentar tendências, promover a capacitação profissional, incentivar o empreendedorismo e fortalecer as pequenas e médias empresas.

Depois do sucesso da primeira edição virtual, o mercado se prepara com grande expectativa para o grande encontro presencial da Expo Festas e Parques 2021, marcada para os dias 27 a 30 de maio.

Quem trabalha com festas não consegue ficar parado! Junto com as oportunidades de negócios para as marcas, a Expo Festas by Asbrafe Virtual atendeu o desejo de milhares de profissionais que ansiavam se reencontrar.

Luciana Ramos, head de Produto da Expo Festas e Parques

Sobre nós

Movida pela mesma velocidade que afeta a sociedade de consumo, a Francal Feiras oferece entregas inovadoras aos 15 mercados que representa. Seus eventos servem não só como importante plataforma de negócios, mas também de experiência, conexão e conhecimento para toda a cadeia produtiva. Com mais de cinco décadas de atuação, a Francal Feiras é referência no Brasil e reconhecida no exterior. 

Mais informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Jota Silvestre – redacao.jota@ppagina.com 
11 99353-6639
Luiz Carlos Franco – ppagina@ppagina.com
11 5908-8210
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco 

Outubro de 2020