Press Release

Semana do Calçado: Francal Ablac Show fala de mídias sociais sem complicação

As mídias sociais são hoje uma das ferramentas mais poderosas para as marcas reforçarem seu posicionamento e dialogarem com todos os públicos. Apesar de muitos empresários utilizarem estas redes de forma intuitiva, nem sempre encontram a mesma facilidade de falar do seu negócio ou conhecem as técnicas para engajar seus clientes de forma eficaz.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Logo-SemanaCalçado-Virtual.png

Encontrar conteúdo descomplicado para aprender a fazer isto também não é uma tarefa simples.

Esta será a contribuição da Francal Ablac Show na Semana do Calçado (5 a 8 de outubro), que neste ano, em razão das medidas de distanciamento social, será 100% online. Com a iniciativa, entidades do setor coureiro-calçadista e promotoras de feiras farão eventos virtuais para mostrar novos caminhos e soluções para o segmento.

A apresentação da Francal Ablac Show está agendada para o primeiro dia da Semana (5, segunda-feira), a partir das 16h. A gerente de Comunicação e Marketing Kika Monteiro vai propor um papo descomplicado sobre como exercer a criatividade na produção de conteúdo para mídias sociais. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é qj_NS80yV0resI8cJBeIVnzYtE3a3gVGOuBcd3-9IjUb3hC__FPAc2vNWBaOlTgexKFWMnxIss0e3D44oieoEKqAhxqrWi8vf08Qep0i9AglNA6j9jkZhCm-AJ47yD3k4vAyLq6XTrDlA8VXUA

Formada em Publicidade e Propaganda, Kika é design thinker, entusiasta da Neurociência e trabalha em diversas frentes digitais desde 2011.

O conteúdo poderá ser acessado pelas plataformas digitais no IBTeC no Facebook e YouTube.

Mais conteúdo

Ao longo de toda a Semana do Calçado, os demais participantes vão oferecer conteúdo sobre produtividade, inovação, sustentabilidade e novas tecnologias. A ideia é contribuir para toda a cadeia repensar a matriz produtiva, quebrar paradigmas e buscar soluções para superar as lacunas tecnológicas ainda existentes.

A programação completa, inclusive com orientações para participar da Rodada de Negócios, pode ser conferida AQUI.

A Semana do Calçado é uma realização do IBTeC, Sebrae, Abicalçados, Abrameq, ACI-NH/CB/EV, Assintecal, CICB, Couromoda, Fenac Experiências Conectam, Francal Ablac Show, IBB – Instituto By Brasil, Merkator Feiras e Eventos e NIT – Núcleo de Inovação Tecnológica IBTeC.

Mais informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Jota Silvestre – redacao.jota@ppagina.com 
11 99353-6639
Luiz Carlos Franco – ppagina@ppagina.com
11 5908-8210
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco 

Setembro de 2020

logo-manifest-francal

TOGETHER WE ARE MORE

Because the force that drives us is to develop connections with everyone and for everyone.

In a unique collaborative process, we intensify the dialogue with business partners, and we understand that the best decisions are the ones we truly make together. 

We evolved in adversity and found innovative ways to keep communities connected. 

The bonds that unite us came out strengthened from the challenging journey we faced. 

Today we are one market, a vibrant and thriving ecosystem that fosters business, connects and generates value. 

TOGETHER WE ARE MORE BUSINESS

Because generating profitable and lasting business relationships is in our DNA.

With agile systems we propose to learn fast, advance and scale with a purpose.

The future is no longer the same as before, and our performance shouldn’t be either.

TOGETHER WE ARE MORE PRESENT

Because human beings are gregarious and the best relationships grow in close proximity.

We believe that today’s conversations prepare us for what we will be tomorrow.

No technology takes the place of the physical world in our hearts and minds.

TOGETHER WE ARE MORE KNOWLEDGE

Because, in physical or virtual, we create and encourage the connection of business communities.

Our purpose is to keep these communities connected, integrated and innovative.

TOGETHER WE ARE MORE CONNECTED

Porque, no físico ou no virtual, criamos e estimulamos a conexão de comunidades de negócios.

Nosso propósito é manter estas comunidades conectadas, integradas e inovadoras.

TOGETHER WE ARE MORE CAREFUL

Because our priority has always been and will continue to be the well-being of all people.

In an increasingly technological world, we are back to being more human.

We are looking for a new well-being for a new society.

Let’s not pause, let’s not rewind. We will continue advancing together, because only then will we be able to go further.

TOGETHER WE ARE MORE

Francal Feiras

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.