Press Release

Semana do Calçado: Francal Ablac Show fala de mídias sociais sem complicação

As mídias sociais são hoje uma das ferramentas mais poderosas para as marcas reforçarem seu posicionamento e dialogarem com todos os públicos. Apesar de muitos empresários utilizarem estas redes de forma intuitiva, nem sempre encontram a mesma facilidade de falar do seu negócio ou conhecem as técnicas para engajar seus clientes de forma eficaz.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Logo-SemanaCalçado-Virtual.png

Encontrar conteúdo descomplicado para aprender a fazer isto também não é uma tarefa simples.

Esta será a contribuição da Francal Ablac Show na Semana do Calçado (5 a 8 de outubro), que neste ano, em razão das medidas de distanciamento social, será 100% online. Com a iniciativa, entidades do setor coureiro-calçadista e promotoras de feiras farão eventos virtuais para mostrar novos caminhos e soluções para o segmento.

A apresentação da Francal Ablac Show está agendada para o primeiro dia da Semana (5, segunda-feira), a partir das 16h. A gerente de Comunicação e Marketing Kika Monteiro vai propor um papo descomplicado sobre como exercer a criatividade na produção de conteúdo para mídias sociais. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é qj_NS80yV0resI8cJBeIVnzYtE3a3gVGOuBcd3-9IjUb3hC__FPAc2vNWBaOlTgexKFWMnxIss0e3D44oieoEKqAhxqrWi8vf08Qep0i9AglNA6j9jkZhCm-AJ47yD3k4vAyLq6XTrDlA8VXUA

Formada em Publicidade e Propaganda, Kika é design thinker, entusiasta da Neurociência e trabalha em diversas frentes digitais desde 2011.

O conteúdo poderá ser acessado pelas plataformas digitais no IBTeC no Facebook e YouTube.

Mais conteúdo

Ao longo de toda a Semana do Calçado, os demais participantes vão oferecer conteúdo sobre produtividade, inovação, sustentabilidade e novas tecnologias. A ideia é contribuir para toda a cadeia repensar a matriz produtiva, quebrar paradigmas e buscar soluções para superar as lacunas tecnológicas ainda existentes.

A programação completa, inclusive com orientações para participar da Rodada de Negócios, pode ser conferida AQUI.

A Semana do Calçado é uma realização do IBTeC, Sebrae, Abicalçados, Abrameq, ACI-NH/CB/EV, Assintecal, CICB, Couromoda, Fenac Experiências Conectam, Francal Ablac Show, IBB – Instituto By Brasil, Merkator Feiras e Eventos e NIT – Núcleo de Inovação Tecnológica IBTeC.

Mais informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Jota Silvestre – redacao.jota@ppagina.com 
11 99353-6639
Luiz Carlos Franco – ppagina@ppagina.com
11 5908-8210
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco 

Setembro de 2020