Press Release

Lançamento da edição de 2021 reforça a importância da Expolazer & Outdoor Living

Se depender do entusiasmo dos fabricantes e fornecedores de piscinas, spas, paisagismo, decoração e bem-estar, o sucesso da Expolazer & Outdoor Living 2021, marcada para 3 a 6 de agosto, em São Paulo, no pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, está garantido.

O lançamento da 23ª edição, promovido pela Francal Feiras e a ANAPP – Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas de forma virtual para garantir o distanciamento e segurança de todos, teve adesão maciça dos expositores e terminou com 95% de ocupação dos mais de 4.200 m2 de área disponível para comercialização. 

Realizada a cada dois anos, a Expolazer & Outdoor Living movimenta o mercado de piscinas e afins com negócios, networking e oferta de conteúdo altamente relevante.

Único evento de negócios da América Latina destinado ao setor, as novidades apresentadas por grandes marcas nacionais e internacionais atendem não só a demanda do varejo, mas também de arquitetos, decoradores, engenheiros, técnicos e tratadores de piscinas, entre muitos outros profissionais.

A última edição, realizada em 2019, foi considerada a maior e melhor de toda a longa trajetória da feira. Naquela ocasião, a Expolazer & Outdoor Living recebeu quase 9 mil visitantes, número 20% superior ao da edição anterior (2017).

Sobre a Francal Feiras

Promotora de eventos com capital 100% nacional, a Francal Feiras é um dos principais players do mercado de feiras de negócios e contribui não só para o desenvolvimento econômico e social dos 15 diferentes setores em que atua, como também movimenta efetivamente a economia dos locais onde realiza seus eventos.

Movida pela mesma velocidade que afeta a sociedade de consumo e o ambiente de negócios, a Francal Feiras oferece ao mercado entregas inovadoras por meio de eventos que servem como uma importante plataforma de negócios, experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia produtiva. Com mais de cinco décadas de atuação, é referência no Brasil e reconhecida no exterior. 

Sobre a ANAPP

Fundada em 20 de novembro de 1990 por empresários do segmento de lazer, a ANAPP tem por objetivo promover ações de desenvolvimento e fortalecimento setorial por meio da união de empresários na defesa de seus interesses em assuntos afetos às empresas dos segmentos de piscinas (piscinas de vinil, de fibra e de alvenaria, filtros, bombas, e acessórios para piscinas, Spas, saunas, academias etc.).

Por meio da associação são realizados cursos, palestras e prestadas informações sobre mercado e novidades do setor. Além disso, seus representantes atuam junto a órgãos do governo e entidades normativas em temas como segurança, tratamento da água, desempenho de equipamentos e eficiência energética.

Mais informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Jota Silvestre / Luiz Carlos Franco 
redacao.jota@ppagina.com
ppagina@ppagina.com
Telefone/WhatsApp: (11) 99353-6639
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco – Mtb. 10.993
www.ppagina.com

Agosto de 2020

logo-manifest-francal

TOGETHER WE ARE MORE

Because the force that drives us is to develop connections with everyone and for everyone.

In a unique collaborative process, we intensify the dialogue with business partners, and we understand that the best decisions are the ones we truly make together. 

We evolved in adversity and found innovative ways to keep communities connected. 

The bonds that unite us came out strengthened from the challenging journey we faced. 

Today we are one market, a vibrant and thriving ecosystem that fosters business, connects and generates value. 

TOGETHER WE ARE MORE BUSINESS

Because generating profitable and lasting business relationships is in our DNA.

With agile systems we propose to learn fast, advance and scale with a purpose.

The future is no longer the same as before, and our performance shouldn’t be either.

TOGETHER WE ARE MORE PRESENT

Because human beings are gregarious and the best relationships grow in close proximity.

We believe that today’s conversations prepare us for what we will be tomorrow.

No technology takes the place of the physical world in our hearts and minds.

TOGETHER WE ARE MORE KNOWLEDGE

Because, in physical or virtual, we create and encourage the connection of business communities.

Our purpose is to keep these communities connected, integrated and innovative.

TOGETHER WE ARE MORE CONNECTED

Porque, no físico ou no virtual, criamos e estimulamos a conexão de comunidades de negócios.

Nosso propósito é manter estas comunidades conectadas, integradas e inovadoras.

TOGETHER WE ARE MORE CAREFUL

Because our priority has always been and will continue to be the well-being of all people.

In an increasingly technological world, we are back to being more human.

We are looking for a new well-being for a new society.

Let’s not pause, let’s not rewind. We will continue advancing together, because only then will we be able to go further.

TOGETHER WE ARE MORE

Francal Feiras

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.