Press Release

Setor de papelarias discute as tendências de consumo na pós-pandemia

Representantes da indústria e do varejo falam sobre como será o comportamento dos consumidores no “novo normal” em webinar no dia 8 de julho.

Velocidade da informação, alcance das redes sociais, engajamento dos consumidores com as marcas, avanço da tecnologia… são muitos os fatores que vêm revolucionando o comportamento de compra nos últimos anos e forçando fabricantes e varejistas a reinventarem seus processos para atender demandas que se renovam a cada dia.

O surgimento do novo coronavírus e suas consequências (fechamento do comércio, isolamento social, comprometimento do poder aquisitivo) potencializaram a revolução do consumo que estava em curso de um jeito que mal conseguimos prever. 

À medida que nos aproximamos do “novo normal”, como se dará a relação dos consumidores com os produtos? Quais itens serão considerados essenciais? O que as marcas precisam fazer para continuar dialogando com os consumidores? De que forma os produtos para escolas, papelarias e escritórios, tão presentes no nosso dia a dia, serão afetados?

Para jogar um pouco de luz sobre estas e tantas outras questões, a Escolar Office Brasil promove o webinar Consumo e Abastecimento: A Relação entre Marcas e Comportamento de Compras no dia 8 de julho, às 17h.

No bate-papo virtual, representantes da indústria de produtos para papelarias vão discutir as tendências de consumo na pós-pandemia de Covid-19. São eles: Guilherme Catta-Preta, diretor Comercial da SUMMIT; Ricardo Cantizani, gerente Regional de Vendas da DAC; e Paulo Freire, diretor Comercial da Livrarias MEC. A mediação é da jornalista Rosangela Feitosa, editora-chefe da Revista da Papelaria, principal publicação brasileira de notícias e intercâmbio entre marcas, lojistas e consumidores do setor.

Voltado para fabricantes e varejistas, o webinar será transmitido pelo canal oficial da Escolar Office Brasil. A inscrição é gratuita e pode ser feita AQUI.

Convidados

Guilherme Bokel Catta-Preta é engenheiro de Produção pela PUC/RJ com MBA pela The Wharton School da Universidade da Pennsylvania. Antes de iniciar sua trajetória como sócio-diretor da SUMMIT, trabalhou na SC Johnson Wax no Rio de Janeiro e em Racine, nos Estados Unidos, e no Banco Garantia, em São Paulo. 

Ricardo Cantizani é gerente Regional de Vendas da DAC e palestrante motivacional.

Paulo Freire é diretor Comercial da Livrarias MEC. Formado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco, tem MBA em Gestão em Varejo, também pela UFPE, e MBA em Marketing pela FGV.

Rosangela Feitosa é jornalista pela UFRJ, diretora da Hama Editora e editora-chefe da Revista da Papelaria.

SERVIÇO:

Escolar Office Brasil
Webinar: Consumo e Abastecimento: A Relação entre Marcas e Comportamento
e Compras
Data: 8 de julho
Horário: 17h

Inscrições gratuitas: https://tinyurl.com/webinarescolar 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades:
Site: www.escolarofficebrasil.com.br 
Facebook: escolarofficebrasil
Instagram: escolarofficebrasil
Youtube: Escolar Office Brasil
LinkedIn: escolarofficebrasil
#EscolarOfficeBrasil

Mais informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Jota Silvestre
redacao.jota@ppagina.com 
11 99353-6639
Luiz Carlos Franco
ppagina@ppagina.com
11 5908.8210
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco – MTb. 10.993

Julho de 2020

logo-manifest-francal

TOGETHER WE ARE MORE

Because the force that drives us is to develop connections with everyone and for everyone.

In a unique collaborative process, we intensify the dialogue with business partners, and we understand that the best decisions are the ones we truly make together. 

We evolved in adversity and found innovative ways to keep communities connected. 

The bonds that unite us came out strengthened from the challenging journey we faced. 

Today we are one market, a vibrant and thriving ecosystem that fosters business, connects and generates value. 

TOGETHER WE ARE MORE BUSINESS

Because generating profitable and lasting business relationships is in our DNA.

With agile systems we propose to learn fast, advance and scale with a purpose.

The future is no longer the same as before, and our performance shouldn’t be either.

TOGETHER WE ARE MORE PRESENT

Because human beings are gregarious and the best relationships grow in close proximity.

We believe that today’s conversations prepare us for what we will be tomorrow.

No technology takes the place of the physical world in our hearts and minds.

TOGETHER WE ARE MORE KNOWLEDGE

Because, in physical or virtual, we create and encourage the connection of business communities.

Our purpose is to keep these communities connected, integrated and innovative.

TOGETHER WE ARE MORE CONNECTED

Porque, no físico ou no virtual, criamos e estimulamos a conexão de comunidades de negócios.

Nosso propósito é manter estas comunidades conectadas, integradas e inovadoras.

TOGETHER WE ARE MORE CAREFUL

Because our priority has always been and will continue to be the well-being of all people.

In an increasingly technological world, we are back to being more human.

We are looking for a new well-being for a new society.

Let’s not pause, let’s not rewind. We will continue advancing together, because only then will we be able to go further.

TOGETHER WE ARE MORE

Francal Feiras

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.