Press Release

Mercado de festas se prepara para retomada dos negócios

Em parceria com a Asbrafe, webinar da Party Experience reúne indústria e varejo para discutir desafios e estratégias para reaquecimento do setor.

Acostumado com o alto astral das celebrações, o mercado de festas não tem motivos para comemorar os últimos três meses. Pesquisa da Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas (Asbrafe) no início de abril mostrou que apenas 3% dos estabelecimentos não foram afetados pelas medidas de distanciamento social. Na outra ponta, 32% ficaram totalmente fechados e o restante funcionou parcialmente (atendimento reduzido, venda online ou sistema de entrega/retirada).

Felizmente, este ambiente nada festivo começa a ficar para trás. Com a flexibilização gradual da quarentena em diversas cidades brasileiras, chegou a hora de arregaçar as mangas, subir as portas e se preparar para a segunda metade do ano. Mas como fazer isso?

Em parceria com a Asbrafe, a Party Experience (Expo Festas by Asbrafe, Expo Parques, Candy & Cake Show e Natal Show by Abup), principal evento do mercado de festas do País, promove no dia 23 de junho, às 17h, o webinar Indústria e Varejo Juntos: Os Desafios e Estratégias para Reaquecer o Mercado de Festas

O bate-papo virtual acontece no canal oficial da Party Experience e vai não só debater a situação atual do setor, mas principalmente fazer uma avaliação dos desafios para os próximos meses.

Participam do encontro João Pedro de Oliveira proprietário da loja Olianchi (Ribeirão Preto/SP) e presidente da Asbrafe; André Zolla, gestor executivo da entidade; Sejana Vieira Vaz Ferreira, CEO da Decora Doces; e Alexandre Wilson de Souza, empreendedor e diretor geral da Flexmetal Balões Metalizados/Megatoon Balões Metalizados

A mediação é do embaixador da Party Experience, Fábio Raian, decorador de festas infantis, palestrante na área de eventos, fundador do Grupo Festejar & Cia e influenciador com mais de 186 mil seguidores.

O webinar será uma ótima oportunidade para o varejo e indústria do setor trocar experiências, tirar dúvidas e se preparar para a tão aguardada retomada.

Link para inscrição: https://tinyurl.com/webinarparty  
É rápido, fácil e gratuito! 
Fique por dentro das novidades nos canais digitais oficiais:
Site: www.partyx.com.br 
Facebook: partyxoficial
Instagram: partyxoficial
Linkedin: partyexperience
Youtube: Party Experience

Com mais esta ação, a Party Experience reforça seu posicionamento como importante plataforma de desenvolvimento de toda a cadeia de artigos para festas, parques, doces e Natal, bem como sua relevância na geração de negócios entre a indústria e o varejo e na promoção de experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia.

SERVIÇO:

Party Experience (Expo Festas by Asbrafe, Expo Parques, Candy & Cake Show e Natal Show by Abup)
Indústria e Varejo Juntos: Os Desafios e Estratégias para Reaquecer o Mercado de Festas
Data: 23 de junho
Horário: 17h
Inscrições gratuitas: https://tinyurl.com/webinarparty

Mais informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Jota Silvestre
redacao.jota@ppagina.com 
11 99353-6639
Luiz Carlos Franco
ppagina@ppagina.com
11 5908.8210
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco – MTb. 10.993

Junho de 2020

logo-manifest-francal

TOGETHER WE ARE MORE

Because the force that drives us is to develop connections with everyone and for everyone.

In a unique collaborative process, we intensify the dialogue with business partners, and we understand that the best decisions are the ones we truly make together. 

We evolved in adversity and found innovative ways to keep communities connected. 

The bonds that unite us came out strengthened from the challenging journey we faced. 

Today we are one market, a vibrant and thriving ecosystem that fosters business, connects and generates value. 

TOGETHER WE ARE MORE BUSINESS

Because generating profitable and lasting business relationships is in our DNA.

With agile systems we propose to learn fast, advance and scale with a purpose.

The future is no longer the same as before, and our performance shouldn’t be either.

TOGETHER WE ARE MORE PRESENT

Because human beings are gregarious and the best relationships grow in close proximity.

We believe that today’s conversations prepare us for what we will be tomorrow.

No technology takes the place of the physical world in our hearts and minds.

TOGETHER WE ARE MORE KNOWLEDGE

Because, in physical or virtual, we create and encourage the connection of business communities.

Our purpose is to keep these communities connected, integrated and innovative.

TOGETHER WE ARE MORE CONNECTED

Porque, no físico ou no virtual, criamos e estimulamos a conexão de comunidades de negócios.

Nosso propósito é manter estas comunidades conectadas, integradas e inovadoras.

TOGETHER WE ARE MORE CAREFUL

Because our priority has always been and will continue to be the well-being of all people.

In an increasingly technological world, we are back to being more human.

We are looking for a new well-being for a new society.

Let’s not pause, let’s not rewind. We will continue advancing together, because only then will we be able to go further.

TOGETHER WE ARE MORE

Francal Feiras

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.