Press Release

Comunicação assertiva melhora resultados durante a quarentena

Próximo webinar apresentado pela Francal Ablac Show, em parceria com a Fundação Dom Cabral, reúne dicas de especialistas para fabricantes e lojistas de calçados acertarem em suas estratégias de comunicação com os clientes.

Mais do que postagens aleatórias nas redes sociais e disparos em massa de e-mail marketing, um dos aprendizados deixados pelos desdobramentos da pandemia da Covid-19 é que, com uma boa estratégia, fabricantes e lojistas podem potencializar as vendas por meio de uma comunicação assertiva com seus clientes.

Manter uma base de dados atualizada e detalhada dos clientes, personalizar mensagens, criar conteúdo relevante e decidir qual o melhor canal e o momento adequado para impactá-los são algumas das técnicas para desenvolver uma comunicação digital baseada em resultados.

Por sua importância para fabricantes e lojistas de calçados e acessórios, o próximo webinar apresentado pela Francal Ablac Show, em parceria com a Fundação Dom Cabral, traz o tema Marketing Digital – Criando estratégias e conquistando resultados.

O encontro virtual está marcado para o dia 18 de junho, às 19h, no canal oficial da feira.

Participam deste bate-papo Romeo Deon Busarello, vice-presidente de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa, uma das mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro; e Flavio Nusbaum, professor associado de Estratégia e Marketing da Fundação Dom Cabral. A mediação é de Eduardo Smaniotto, diretor Comercial da grife Luz da Lua.

Link para inscrição: https://tinyurl.com/webfrancal

É rápido, fácil e gratuito! As vagas são limitadas e preenchidas pela ordem das inscrições.

Fique por dentro das novidades nos canais digitais oficiais:

Site: www.francal.com.br

Facebook: feirafrancal

Instagram: @feirafrancal

Linkedin: feirafrancal

Youtube: Feira Francal

Com mais esta ação, a Francal Ablac Show reforça seu posicionamento como nova engrenagem do mercado e principal plataforma de desenvolvimento de toda a cadeia de calçados, bolsas e acessórios de moda, bem como seu papel na geração de negócios entre a indústria brasileira e o varejo nacional e internacional e na promoção de experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia.

Sobre os participantes

Romeo Deon Busarello é vice-presidente de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa, professor dos cursos de MBA e pós-graduação da ESPM | INSPER | FIA | Startse, mentor da Endeavor e de várias startups.

Flavio Nusbaum é professor associado da Fundação Dom Cabral na área de Estratégia e Marketing. Pós-graduado em Marketing pela ESPM/SP, é graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Tem ampla experiência nas áreas de vendas consultivas, planejamento estratégico, gestão de complexidade e desenvolvimento de mercados.

Eduardo Smaniotto é diretor Comercial da grife Luz da Lua, responsável pelas operações de lojas próprias, franquias, e-commerce, multimarcas e exportação. Tem mais de 26 anos de experiência no setor calçadista, cobrindo completamente toda a cadeia de valor, desde indústrias e marcas de renome (sempre à frente de áreas comerciais), até atuações no varejo americano e brasileiro. Tem graduação em Comércio Exterior e mestrado em Administração, com foco em pesquisa de estratégia das organizações.

SERVIÇO:

Francal Ablac Show apresenta:
Webinar: Marketing Digital – Criando estratégias e conquistando resultados
Data: 18 de junho
Horário: 19h
Inscrições gratuitas, vagas limitadas: www.francal.com.br | Facebook:feirafrancal  | Instagram: @feirafrancal

Mais informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Jota Silvestre
redacao.jota@ppagina.com
11 99353-6639
Luiz Carlos Franco
ppagina@ppagina.com
11 5908.8210
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco – MTb. 10.993
Junho de 2020

logo-manifest-francal

TOGETHER WE ARE MORE

Because the force that drives us is to develop connections with everyone and for everyone.

In a unique collaborative process, we intensify the dialogue with business partners, and we understand that the best decisions are the ones we truly make together. 

We evolved in adversity and found innovative ways to keep communities connected. 

The bonds that unite us came out strengthened from the challenging journey we faced. 

Today we are one market, a vibrant and thriving ecosystem that fosters business, connects and generates value. 

TOGETHER WE ARE MORE BUSINESS

Because generating profitable and lasting business relationships is in our DNA.

With agile systems we propose to learn fast, advance and scale with a purpose.

The future is no longer the same as before, and our performance shouldn’t be either.

TOGETHER WE ARE MORE PRESENT

Because human beings are gregarious and the best relationships grow in close proximity.

We believe that today’s conversations prepare us for what we will be tomorrow.

No technology takes the place of the physical world in our hearts and minds.

TOGETHER WE ARE MORE KNOWLEDGE

Because, in physical or virtual, we create and encourage the connection of business communities.

Our purpose is to keep these communities connected, integrated and innovative.

TOGETHER WE ARE MORE CONNECTED

Porque, no físico ou no virtual, criamos e estimulamos a conexão de comunidades de negócios.

Nosso propósito é manter estas comunidades conectadas, integradas e inovadoras.

TOGETHER WE ARE MORE CAREFUL

Because our priority has always been and will continue to be the well-being of all people.

In an increasingly technological world, we are back to being more human.

We are looking for a new well-being for a new society.

Let’s not pause, let’s not rewind. We will continue advancing together, because only then will we be able to go further.

TOGETHER WE ARE MORE

Francal Feiras

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.