Press Release

MISSÃO ABLAC NRF COMEÇOU COM SEMINÁRIO PREPARATÓRIO

O fim de semana foi cheio para o grupo de lojistas e executivos que integram a Missão Ablac NRF. Já no dia 11 (sábado), os integrantes acompanharam um seminário de abertura ministrado pelo Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas, responsável pela curadoria da missão.
No domingo (12), primeiro dia da NRF 2020 – Retail’s Big Show, a Missão Ablac NRF acompanhou as palestras do evento que, entre outros temas, trataram de como as mudanças na forma de lidar com os colaboradores impactam positivamente a experiência dos clientes, o desafio da executiva Michelle Gass, que trocou anos de experiência na Starbucks para liderar a transformação da rede multinacional de moda Kohl’s, e tendências de comportamento do consumidor para 2022, apresentadas pela WGSN, líder mundial de previsão de tendências.
Participam da Missão Ablac NRF um grupo de 20 lojistas do varejo calçadista nacional, em sua maioria ligados a grandes redes, e executivos da Francal Feiras e Ablac – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados.
Iniciativa da Francal Ablac Show, a Missão Ablac NRF tem o objetivo de propor uma experiência única aos integrantes, que terão a oportunidade de conhecer novas tecnologias aplicadas ao ponto de venda, ferramentas inovadoras com foco na jornada de compra do consumidor e múltiplas inspirações para modernizarem suas lojas, sem contar as oportunidades de networking de alto nível.

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Luiz Carlos Franco / Jota Silvestre
ppagina@ppagina.com / redacao.jota@ppagina.com
11 5908.8210

GBM Comunicação
Milton Grabin
milton@gbmcomunicacao.com.br
51 3593.2669
Janeiro/2020




Data: 14/01/2020

logo-manifest-francal

TOGETHER WE ARE MORE

Because the force that drives us is to develop connections with everyone and for everyone.

In a unique collaborative process, we intensify the dialogue with business partners, and we understand that the best decisions are the ones we truly make together. 

We evolved in adversity and found innovative ways to keep communities connected. 

The bonds that unite us came out strengthened from the challenging journey we faced. 

Today we are one market, a vibrant and thriving ecosystem that fosters business, connects and generates value. 

TOGETHER WE ARE MORE BUSINESS

Because generating profitable and lasting business relationships is in our DNA.

With agile systems we propose to learn fast, advance and scale with a purpose.

The future is no longer the same as before, and our performance shouldn’t be either.

TOGETHER WE ARE MORE PRESENT

Because human beings are gregarious and the best relationships grow in close proximity.

We believe that today’s conversations prepare us for what we will be tomorrow.

No technology takes the place of the physical world in our hearts and minds.

TOGETHER WE ARE MORE KNOWLEDGE

Because, in physical or virtual, we create and encourage the connection of business communities.

Our purpose is to keep these communities connected, integrated and innovative.

TOGETHER WE ARE MORE CONNECTED

Porque, no físico ou no virtual, criamos e estimulamos a conexão de comunidades de negócios.

Nosso propósito é manter estas comunidades conectadas, integradas e inovadoras.

TOGETHER WE ARE MORE CAREFUL

Because our priority has always been and will continue to be the well-being of all people.

In an increasingly technological world, we are back to being more human.

We are looking for a new well-being for a new society.

Let’s not pause, let’s not rewind. We will continue advancing together, because only then will we be able to go further.

TOGETHER WE ARE MORE

Francal Feiras

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.