Press Release

MISSÃO ABLAC NRF EMBARCA NESTE FINAL DE SEMANA

FRANCAL E ABLAC PROMOVEM VISITA DE GRANDES LOJISTAS BRASILEIROS AO MAIOR EVENTO MUNDIAL DO VAREJO E LOJAS DE CALÇADOS E BOLSAS DE NOVA IORQUE QUE MAIS VÊM SE DESTACANDO NA EXPERIÊNCIA DE COMPRA DO CONSUMIDOR.

A primeira ação em 2020 da Francal Ablac Show, parceria entre a maior promotora nacional de feiras e a entidade lojista para integrar toda a cadeia produtiva e impulsionar o mercado calçadista, tem início neste final de semana. Entre os dias 12 e 16 de janeiro, um grupo de 20 lojistas brasileiros, em sua maioria ligados a grandes redes do varejo calçadista nacional, participa da Missão NRF, em Nova Iorque, numa iniciativa pioneira e exclusiva para o setor.
A Francal – representada por seu presidente, Abdala Jamil Abdala, o diretor de Negócios, Fernando Ruas, a gerente de Negócios Internacionais, Lúcia Cristina de Buone, e o consultor de Varejo, Wesley Barbosa – e a Ablac, representada por seu presidente, Marcone Tavares, compõem a comitiva.
A Missão NRF consiste em duas etapas: a participação destes empresários na NRF – Retail´s Big Show, maior feira e congresso mundial do varejo, com mais de 400 palestrantes, 800 expositores e aproximadamente 40 mil visitantes, de 100 países (nos dias 12 a 14), e num circuito de visitas técnicas ao varejo de ponta de Nova Iorque (dias 15 e 16), com enfoque voltado exclusivamente para calçados e bolsas, e curadoria da Fundação Getulio Vargas, por meio do seu Centro de Excelência em Varejo.
A Missão Ablac NRF tem o objetivo de propor uma experiência única aos integrantes, que terão a oportunidade de conhecer novas tecnologias aplicadas ao ponto de venda, ferramentas inovadoras com foco na jornada de compra do consumidor e múltiplas inspirações para modernizarem suas lojas, sem contar as oportunidades de networking de alto nível.
Esta ação terá continuidade em fevereiro, quando Francal e Ablac promoverão dois eventos pós NRF: o primeiro trará conteúdo amplo e diversificado com o resumo das principais tendências de varejo apontadas na NRF 2020; o outro vai oferecer o mesmo conteúdo, porém orientado para o varejo de calçados e bolsas. Ambos serão ministrados pelo Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas.
Além de sintetizar o conhecimento adquirido em linhas práticas e aplicáveis, e proporcionar a troca de experiências entre convidados e os integrantes da Missão Ablac NRF, os encontros pós NRF buscam promover um ciclo progressivo de desenvolvimento do varejo nacional em sintonia com o que já ocorre nos Estados Unidos, na Europa e em outros mercados mais desenvolvidos.

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Luiz Carlos Franco / Jota Silvestre
ppagina@ppagina.com / redacao.jota@ppagina.com
11 5908.8210

GBM Comunicação
Milton Grabin
milton@gbmcomunicacao.com.br
51 3593.2669
Janeiro/2020

Data: 10/01/2020

logo-manifest-francal

TOGETHER WE ARE MORE

Because the force that drives us is to develop connections with everyone and for everyone.

In a unique collaborative process, we intensify the dialogue with business partners, and we understand that the best decisions are the ones we truly make together. 

We evolved in adversity and found innovative ways to keep communities connected. 

The bonds that unite us came out strengthened from the challenging journey we faced. 

Today we are one market, a vibrant and thriving ecosystem that fosters business, connects and generates value. 

TOGETHER WE ARE MORE BUSINESS

Because generating profitable and lasting business relationships is in our DNA.

With agile systems we propose to learn fast, advance and scale with a purpose.

The future is no longer the same as before, and our performance shouldn’t be either.

TOGETHER WE ARE MORE PRESENT

Because human beings are gregarious and the best relationships grow in close proximity.

We believe that today’s conversations prepare us for what we will be tomorrow.

No technology takes the place of the physical world in our hearts and minds.

TOGETHER WE ARE MORE KNOWLEDGE

Because, in physical or virtual, we create and encourage the connection of business communities.

Our purpose is to keep these communities connected, integrated and innovative.

TOGETHER WE ARE MORE CONNECTED

Porque, no físico ou no virtual, criamos e estimulamos a conexão de comunidades de negócios.

Nosso propósito é manter estas comunidades conectadas, integradas e inovadoras.

TOGETHER WE ARE MORE CAREFUL

Because our priority has always been and will continue to be the well-being of all people.

In an increasingly technological world, we are back to being more human.

We are looking for a new well-being for a new society.

Let’s not pause, let’s not rewind. We will continue advancing together, because only then will we be able to go further.

TOGETHER WE ARE MORE

Francal Feiras

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.