Press Release

Executivos da Francal Feiras fazem circuito em eventos internacionais em fevereiro

Presença em grandes eventos mundiais faz parte do constante movimento da promotora na busca por inovações e ampliação dos negócios de seus clientes com o mercado externo e do relacionamento com importantes players mundiais. 

Num ambiente de negócios em constante transformação, as empresas que desejam entregar os melhores resultados aos clientes estão sempre em busca de boas práticas e inovações. É com este posicionamento que a Francal Feiras vem promovendo, nos últimos anos, uma verdadeira transformação em sua estrutura organizacional, modelos e produtos que oferece para 15 diferentes setores da economia.

Parte desta busca passa pelo intercâmbio internacional. Em fevereiro, executivos da promotora fazem um circuito por algumas das principais feiras mundiais de calçados e acessórios de moda, produtos orgânicos, varejo e promoção de eventos. 

O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, destaca que este “circuito de viagens” faz parte do constante movimento da promotora em busca de inovações, modernização de suas feiras por meio do benchmark, ampliação dos negócios de seus clientes com o mercado externo e relacionamento com importantes players mundiais.

“Este intercâmbio nos permite não só divulgar nossos eventos e atrair expositores e visitantes do exterior para fazerem negócios no Brasil, mas também o contato com o que há de mais moderno em termos de organização, inovações, tecnologia e experiências, de modo que podemos aplicá-las em todos os nossos eventos e continuar colaborando com o desenvolvimento dos mercados em que atuamos”.

Calçados

De 4 a 6 de fevereiro, a gerente de Negócios Malu Fiorese representa a Francal Ablac Show na IFLS – International Footwear & Leather (4 a 6 de fevereiro, em Bogotá, Colômbia), a mais importante plataforma de negócios do setor daquele país e da região andina. Em seu estande, a Francal Ablac Show dá uma amostra da qualidade e do design genuíno dos calçados brasileiros levando duas empresas que já exportam para a Colômbia e seus vizinhos: La Femme, fabricante de calçados femininos, e Klin, de infantis.

A MICAM (16 a 19 de fevereiro, em Milão, Itália) receberá a visita do presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, do co-CEO, Daniel Lima e do diretor de Negócios, Fernando Ruas. 

Além de divulgar a Francal 2020 para compradores de todo o mundo, os executivos vão vivenciar em primeira mão as transformações da principal feira mundial de calçados, já que, a partir deste ano, a MICAM promete transformar o mundo dos calçados num universo de fantasia inspirado na atmosfera dos contos de fadas. Sob o conceito de storytelling, a MICAM quer criar um cenário para as “histórias” contadas pelos expositores, ou seja, as coleções que fazem da feira o coração criativo do mundo do calçado. O tema desta edição será “O País das Maravilhas”.

Mundo orgânico

Antes da MICAM, os três executivos, acompanhados da gerente de Negócios, Valeska Oliveira, passam pela BIOFACH (12 a 15 de fevereiro, em Nuremberg, Alemanha). A presença de mais de 3.200 expositores e de 51 mil visitantes no maior evento mundial do setor de produtos orgânicos e sustentáveis representa a oportunidade ideal para acompanhar as tendências e inovações de um setor que não para de crescer

Além de prestigiar as 11 marcas  empresas associadas da Organis (entidade setorial dos orgânicos no Brasil) que participam da BIOFACH, a Francal Feiras vai estreitar ainda mais o relacionamento com fornecedores e compradores do mundo todo e apresentar a eles as oportunidades de negócios com o Brasil e a América Latina que podem encontrar na feira brasileira BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA, que acontece em São Paulo de 17 a 20 de junho, juntamente com a feira de produtos naturais, NATURALTECH.

Mundo das feiras

Essencial para promotoras de feiras que têm foco no varejo e na jornada do consumidor, a EuroShop – The World’s No 1 Retail Trade Fair (16 a 20 de fevereiro, em Dusseldorf, Alemanha), é o maior evento de negócios do mundo para o varejo. 

Mais de 2.200 expositores apresentam as tendências que estão movendo o futuro deste setor em produtos e serviços como montagem e decoração de lojas, visual merchandising, iluminação, marketing, tecnologia, equipamentos e outros. Parte importante do evento é voltada à área de promoção de feiras e eventos de negócios, com quase 300 empresas voltadas para as novidades em montagem, comunicação visual, branding, engenharia e mobiliário. 

Abdala, Lima e Ruas visitam a EuroShop de olho nestas inovações, soluções e melhores práticas para continuar transformando os eventos da Francal Feiras em plataformas de negócios, conhecimento e conexão dos setores em que atua.

Sobre a Francal Feiras

Promotora de eventos com capital 100% nacional, a Francal Feiras é um dos principais players do mercado de feiras de negócios e contribui não só para o desenvolvimento econômico e social dos 15 diferentes setores em que atua, como também movimenta efetivamente a economia dos locais onde realiza seus eventos.

Movida pela mesma velocidade que afeta a sociedade de consumo e o ambiente de negócios, a Francal Feiras oferece ao mercado entregas inovadoras por meio de eventos que servem como uma importante plataforma de negócios, experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia produtiva. Com mais de cinco décadas de atuação, é referência no Brasil e reconhecida no exterior.

Mais informações para a imprensa

Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos

Luiz Carlos Franco / Jota Silvestre

ppagina@ppagina.com / redacao.jota@ppagina.com 

11 5908.8210

Janeiro de 2020

logo-manifest-francal

TOGETHER WE ARE MORE

Because the force that drives us is to develop connections with everyone and for everyone.

In a unique collaborative process, we intensify the dialogue with business partners, and we understand that the best decisions are the ones we truly make together. 

We evolved in adversity and found innovative ways to keep communities connected. 

The bonds that unite us came out strengthened from the challenging journey we faced. 

Today we are one market, a vibrant and thriving ecosystem that fosters business, connects and generates value. 

TOGETHER WE ARE MORE BUSINESS

Because generating profitable and lasting business relationships is in our DNA.

With agile systems we propose to learn fast, advance and scale with a purpose.

The future is no longer the same as before, and our performance shouldn’t be either.

TOGETHER WE ARE MORE PRESENT

Because human beings are gregarious and the best relationships grow in close proximity.

We believe that today’s conversations prepare us for what we will be tomorrow.

No technology takes the place of the physical world in our hearts and minds.

TOGETHER WE ARE MORE KNOWLEDGE

Because, in physical or virtual, we create and encourage the connection of business communities.

Our purpose is to keep these communities connected, integrated and innovative.

TOGETHER WE ARE MORE CONNECTED

Porque, no físico ou no virtual, criamos e estimulamos a conexão de comunidades de negócios.

Nosso propósito é manter estas comunidades conectadas, integradas e inovadoras.

TOGETHER WE ARE MORE CAREFUL

Because our priority has always been and will continue to be the well-being of all people.

In an increasingly technological world, we are back to being more human.

We are looking for a new well-being for a new society.

Let’s not pause, let’s not rewind. We will continue advancing together, because only then will we be able to go further.

TOGETHER WE ARE MORE

Francal Feiras

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.