Press Release

MAIOR FEIRA DE BRINQUEDOS DA AMÉRICA LATINA, ABRIN 2020 MOVIMENTA NEGÓCIOS DO VAREJO O ANO TODO

NOVIDADE DESTE ANO, A ABRIN 2020 ABRE NUM DOMINGO PARA AUMENTAR A VISITAÇÃO DE VAREJISTAS E REÚNE AS PRINCIPAIS EMPRESAS DO SETOR PARA MOSTRAR OS LANÇAMENTOS E PRODUTOS LICENCIADOS QUE VÃO FAZER A CABEÇA DA GAROTADA.

Brinquedo faz um mundo melhor, e todo este universo lúdico – que conecta expositores, compradores e visitantes profissionais em torno de 1.500 lançamentos da indústria de brinquedos – tem nome e data para começar: ABRIN 2020 – Feira Internacional de Brinquedos, de 8 a 11 e março no Expo Center Norte.
Com 135 expositores de brinquedos distribuídos em 30 mil m2 (área 22% maior que a edição do ano passado), a ABRIN 2020 traz como novidade a abertura num domingo, fato que vai favorecer ainda mais a visita de pequenos lojistas, que não precisam parar o comércio durante a semana.
Maior feira de brinquedos da América Latina, principal encontro anual do setor e plataforma de lançamentos da indústria de brinquedos, a ABRIN 2020 movimenta os negócios do varejo para o ano todo e cumpre seu papel de colaborar para que os lojistas acompanhem as constantes transformações no comportamento dos consumidores para melhorarem seus resultados.

Rodadas de Negócios
Além do expressivo volume de negócios realizado nos estandes durante o evento, a ABRIN ainda oferece gratuitamente aos expositores as Rodadas de Negócios, que traduzem em mais oportunidades comerciais aos participantes. Em reuniões agendadas de acordo com os produtos de interesses dos compradores cadastrados, os encontros com as marcas expositoras acontecem num ambiente reservado e exclusivo, fora dos estandes, onde as negociações se realizam de forma mais pessoal e objetiva.
O contato direto das duas pontas da cadeia potencializa as vendas e favorece a abertura de novos mercados, sem qualquer custo adicional para os expositores participantes.
Maratona do Representante Comercial
Ação inédita na ABRIN, esta edição traz a Maratona do Representante Comercial, uma animada “competição” que incentiva os Representantes Comerciais das marcas expositoras a convidar mais lojistas para virem à feira, gerando mais movimento e negócios.
Os três Representantes que obtiverem a maior taxa de conversão – ou seja, número de lojistas convidados que efetivamente comparecerem à feira – serão declarados vencedores. O primeiro colocado vai ganhar um cruzeiro internacional; o segundo e terceiro, cruzeiros nacionais, todos com direito a acompanhante.


Experiências e Conhecimento
As mudanças constantes no comportamento de compra do consumidor exigem que os lojistas se mantenham conectados com as tendências que movem o varejo e se atualizem constantemente. A ABRIN 2020 também tem o propósito de oferecer experiências e conhecimento voltados às novas técnicas para modernizar as lojas, melhorar o atendimento aos clientes e aumentar as vendas.
Confira as atividades já confirmadas:
• ABRIN TALKS: As palestras gratuitas e interativas trazem temas atuais e relevantes para o varejo, como visual merchandising, tecnologia do varejo, inovação, comportamento de compra e muitos outros, que ajudam os lojistas a atender melhor os novos consumidores.
• Arruma Loja: Um ambiente de soluções práticas para organizar uma loja de brinquedos a partir de técnicas de visual merchandising e de distribuição estratégica de produtos. Estas técnicas resultam em uma experiência mais atrativa para o consumidor e, consequentemente, aumento das vendas.
No local, especialistas em visual merchandising ajudam os lojistas a aproveitar melhor todo o potencial do seu negócio por meio de oficinas práticas e rápidas, e oferecem conteúdo especializado sobre vitrines, disposição de produtos e atrativos que geram mais vendas.
• Game Show: Sucesso criado ano passado, o espaço é exclusivo e dedicado a um mercado em ascensão e que vem conquistando adeptos de todas as idades, os jogos de tabuleiro.
• Brinquedotech: Área de demonstração e experimentação de produtos e lançamentos de brinquedos com tecnologia embarcada, realidade virtual, robôs e eletrônicos.
• Hora do Show: Uma atração especial com desfiles de fantasias e personagens representados pelos produtos da feira, repleta de momentos de interação com os lojistas e os visitantes.
• Lounge Influencers: Os principais Influencers de brinquedos ganharão um “quartel general” para organizar a cobertura da feira, a interação com os expositores e o engajamento do público.
• Arena Inovação: Startups com soluções inovadoras para o processo de criação e fabricação de brinquedos.

Sobre a ABRINQ
A Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos – ABRINQ é a entidade de classe de representação oficial da indústria e do setor de brinquedos.
Sobre a Francal Feiras
Maior promotora de eventos de capital nacional do Brasil, a Francal Feiras atua em 15 diferentes setores, conectando a indústria brasileira ao varejo e a importadores dos cinco continentes. Concentra negócios, moda, conhecimento, soluções e serviços para o varejo em total sintonia com as demandas de um setor em constante transformação.

SERVIÇO:
ABRIN 2020 – 37ª FEIRA INTERNACIONAL DE BRINQUEDOS
Data: 8 a 11 de março – abertura no domingo
Horário: 10h às 20h
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Realização: ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos
Promoção/Organização: Francal Feiras
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
Site: www.abrin.com.br / Facebook: FeiraAbrin / Instagram: @FeiraAbrin / Youtube: Feira Abrin

FEIRA DE NEGÓCIOS, RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR.
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 10 ANOS, MESMO QUE ACOMPANHADOS PELOS RESPONSÁVEIS

Informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos.
www.ppagina.com
Telefone (11) 5908-8210
Rua Loefgreen, 579 | Vila Mariana | 04040.030 | SP/SP
Jota Silvestre
redacao.jota@ppagina.com
(11) 99353-6639
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco
ppagina@ppagina.com
(11) 5908-8210
Dezembro/2019



Data: 04/12/2019

logo-manifest-francal

TOGETHER WE ARE MORE

Because the force that drives us is to develop connections with everyone and for everyone.

In a unique collaborative process, we intensify the dialogue with business partners, and we understand that the best decisions are the ones we truly make together. 

We evolved in adversity and found innovative ways to keep communities connected. 

The bonds that unite us came out strengthened from the challenging journey we faced. 

Today we are one market, a vibrant and thriving ecosystem that fosters business, connects and generates value. 

TOGETHER WE ARE MORE BUSINESS

Because generating profitable and lasting business relationships is in our DNA.

With agile systems we propose to learn fast, advance and scale with a purpose.

The future is no longer the same as before, and our performance shouldn’t be either.

TOGETHER WE ARE MORE PRESENT

Because human beings are gregarious and the best relationships grow in close proximity.

We believe that today’s conversations prepare us for what we will be tomorrow.

No technology takes the place of the physical world in our hearts and minds.

TOGETHER WE ARE MORE KNOWLEDGE

Because, in physical or virtual, we create and encourage the connection of business communities.

Our purpose is to keep these communities connected, integrated and innovative.

TOGETHER WE ARE MORE CONNECTED

Porque, no físico ou no virtual, criamos e estimulamos a conexão de comunidades de negócios.

Nosso propósito é manter estas comunidades conectadas, integradas e inovadoras.

TOGETHER WE ARE MORE CAREFUL

Because our priority has always been and will continue to be the well-being of all people.

In an increasingly technological world, we are back to being more human.

We are looking for a new well-being for a new society.

Let’s not pause, let’s not rewind. We will continue advancing together, because only then will we be able to go further.

TOGETHER WE ARE MORE

Francal Feiras

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.