Press Release

INDÚSTRIA DO BRINQUEDO BUSCA AMPLIAR MERCADO EM GOIÁS COM ABRIN REGIONAL

EDIÇÃO COMPACTA DA TRADICIONAL FEIRA ABRIN, TERCEIRA MAIOR DO MUNDO, ESTÁ MARCADA ESTE ANO EM GOIÂNIA.

As empresas Acrilex, Bel Sports, Estrela, Fantasias Sulamericana, Froes, Pais & Filhos, Pica Pau, Roma Brinquedos, Toyng e Toyster participam da edição regional da ABRIN marcada para os dias 24 e 25 de julho, das 10h às 19h, em Goiânia. O evento é uma realização da Abrinq com a Francal Feiras.

De acordo com o presidente da Abrinq – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos, Synésio Costa, o objetivo da realização do evento é ampliar a distribuição da indústria e alcançar mais fortemente outros estados e cidades com menos concentração de consumidores. São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, juntos, detêm mais de 55% das vendas anuais de brinquedos.

Além de negócios e networking com importantes empresas expositoras, que participam tradicionalmente da ABRIN no início do ano, em São Paulo, lojistas ainda vão contar com um conteúdo importante sobre visual merchandising e como incrementar o ponto de venda, no primeiro dia do evento, às 16h.

O tema será apresentado pela arquiteta e especialista em loja Cintia Lie Matuzawa, com o objetivo de oferecer soluções práticas e aplicáveis ao varejo de brinquedos, que vão ensinar aos lojistas como construir um ambiente motivador que resulte em mais vendas por meio do visual merchandising, sem gastar muito e trabalhando com elementos mais simples que não implicam mexer em estrutura ou fazer construções.

ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos, realizada anualmente em São Paulo, é a principal e mais completa plataforma de lançamentos e relacionamento do mercado de brinquedos. Terceiro maior evento do setor no mundo, a feira oferece experiências, conexões, ideias e soluções aplicáveis para incrementar os pontos de venda e impulsionar ainda mais as vendas ao consumidor.

Sobre a ABRINQ

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos – Abrinq é a entidade de classe de representação oficial da indústria e do setor de brinquedos. Promove anualmente a ABRIN, Feira Internacional de Brinquedos.

Sobre a Francal Feiras

Maior promotora de capital nacional de eventos de negócios do País, a Francal Feiras acumula cinco décadas de experiência na promoção de feiras, atuando em 16 grandes segmentos da economia. Importante plataforma de conexão entre indústria e varejo, cada evento tem o propósito de fomentar e desenvolver seu respectivo mercado indo muito além da realização de negócios, com oferta ampla e variada de experiência, conhecimento, tecnologia, networking e soluções para o varejo. Com isso, a Francal Feiras (www.francalfeiras.com.br) aumenta a relevância de seus eventos de negócios transformando-os numa referência indispensável para profissionais que atuam em cada segmento.

SERVIÇO

Goiânia: 24 e 25 de julho
Mercure Goiânia
Avenida República do Líbano, 1.613
St Oeste, Goiânia (GO).

Informações para a imprensa

Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos.
www.ppagina.com
Telefone (11) 5908-8210
Rua Loefgreen, 579 | Vila Mariana | 04040.030 | SP/SP
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco
ppagina@ppagina.com
Julho/2019




Data: 11/07/2019

logo-manifest-francal

TOGETHER WE ARE MORE

Because the force that drives us is to develop connections with everyone and for everyone.

In a unique collaborative process, we intensify the dialogue with business partners, and we understand that the best decisions are the ones we truly make together. 

We evolved in adversity and found innovative ways to keep communities connected. 

The bonds that unite us came out strengthened from the challenging journey we faced. 

Today we are one market, a vibrant and thriving ecosystem that fosters business, connects and generates value. 

TOGETHER WE ARE MORE BUSINESS

Because generating profitable and lasting business relationships is in our DNA.

With agile systems we propose to learn fast, advance and scale with a purpose.

The future is no longer the same as before, and our performance shouldn’t be either.

TOGETHER WE ARE MORE PRESENT

Because human beings are gregarious and the best relationships grow in close proximity.

We believe that today’s conversations prepare us for what we will be tomorrow.

No technology takes the place of the physical world in our hearts and minds.

TOGETHER WE ARE MORE KNOWLEDGE

Because, in physical or virtual, we create and encourage the connection of business communities.

Our purpose is to keep these communities connected, integrated and innovative.

TOGETHER WE ARE MORE CONNECTED

Porque, no físico ou no virtual, criamos e estimulamos a conexão de comunidades de negócios.

Nosso propósito é manter estas comunidades conectadas, integradas e inovadoras.

TOGETHER WE ARE MORE CAREFUL

Because our priority has always been and will continue to be the well-being of all people.

In an increasingly technological world, we are back to being more human.

We are looking for a new well-being for a new society.

Let’s not pause, let’s not rewind. We will continue advancing together, because only then will we be able to go further.

TOGETHER WE ARE MORE

Francal Feiras

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.