Francal Feiras

PT
EN
ES

Notícias › Moda, Design, Calçados e Acessórios

Azillê aposta em conceito mais clean

Publicado em 16/11/2017 15:01:00

Marca quer aumentar sua produção diária de calçados e o percentual de exportação.

A Azillê, fabricante de calçados voltados para o público feminino jovem criada em 2012, se reformulou e apresenta um novo posicionamento após ouvir o mercado e entender suas necessidades.

De acordo com Maria Elise Grassi (foto), gerente Comercial da empresa, a marca está com conceito mais clean, com linhas mais comerciais, mas sem deixar de atender ao público jovem que quer uma moda diferenciada.

A marca está presente em nove estados brasileiros e quer aumentar sua produção de 4 mil pares/dia para 5 mil. Maria Elise também revela mais um desafio da empresa: aumentar o percentual de exportação. “Estamos trabalhando para que no próximo semestre tenhamos uma representação maior nesta área”, declara.

 

Fonte: Primeira Página/Jornal Exclusivo

Parceiros

Montadora Oficial